Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Erasmus Mundus GEMMA abre seleção para bolsas de estudo para o mestrado 2020-2022

publicado: 21/01/2020 09h01, última modificação: 28/01/2020 09h24

O Erasmus Mundus Master’s Degree in Women's and Gender Studies – GEMMA, coordenado pelo Instituto Universitário de Mulheres e Estudos de Gênero da Universidade de Granada, abre o período de inscrição para bolsas de estudo para participar de sua 14ª edição durante o período 2020-2022.

Erasmus Mundus Master’s Degree in Women's and Gender Studies – GEMMA é um programa de estudos interdisciplinares de dois anos de pós-graduação que fornece educação de alta qualidade e competências profissionais para o pessoal que trabalha ou pretende trabalhar nas áreas de estudos da mulher, estudos de gênero e igualdade de oportunidades em toda a Europa e além.

As bolsas de estudos Erasmus Mundus, no âmbito do programa Erasmus +, são oferecidas a estudantes não europeus. As bolsas de estudo cobrem as taxas de matrícula, seguro de saúde e custos de viagem e instalação e incluem um subsídio mensal. Além disso, existem bolsas de estudo para os bolsistas que desejam concluir uma visita de pesquisa e ensino de 2 a 4 semanas em uma das universidades parceiras do GEMMA Consortium.

As inscrições vão até 3 de fevereiro. Para mais informações, consultar o edital no site.