Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Escola Politécnica Federal de Lausanne oferece bolsas de pós-graduação para o programa “CYD Fellowships”

Inscrições até 14/02
publicado: 25/01/2022 08h02, última modificação: 25/01/2022 08h02
Colaboradores: Larissa Guedes

A quinta chamada para inscrições para concorrer às bolsas oferecidas pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), para o programa "CYD Fellowships” está aberta com uma chamada contínua para inscrições de bolsas de mestrado e com um prazo de 14 de fevereiro para inscrições de bolsas de doutorado e pós-doutorado.

O "CYD Fellowships - A Talent Program for Cyber-Defence Research" incentiva a formação da próxima geração de pesquisadores em ciber-segurança. O programa visa promover novas soluções para grandes desafios nos campos da segurança e da ciência de dados, reunindo pesquisa básica e aplicada em defesa cibernética.

Para mais informações, acesse o site do programa.

Fonte: Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL)