Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Iberdrola convoca 46 bolsas de mestrado internacional para o ano acadêmico 2020-21

Estão sendo oferecidas 46 bolsas de estudo a nível internacional, distribuídas por 4 países
publicado: 13/02/2020 08h59, última modificação: 13/02/2020 09h02
Colaboradores: Larissa Guedes

O Programa Internacional de Bolsas de Mestrado está oferecendo 46 bolsas de estudo para alunos do último ano da universidade ou recém-formados na Espanha, Reino Unido, México e Brasil que estejam interessados em continuar sua formação acadêmica em diferentes áreas de conhecimento, como engenharia, redes inteligentes, energias renováveis, sustentabilidade, energia e meio ambiente, tecnologia da informação, big data, cibersecurity, etc.

Com mais de 170 anos de trajetória, a Iberdrola é hoje a líder do setor energético global, a primeira geradora eólica e uma das maiores empresas de energia elétrica em valor de mercado do mundo. O objetivo é promover a excelência na formação de recém-graduados e a empregabilidade dos novos talentos na companhia.

As inscrições estão abertas e vão até 31 de março. Os interessados poderão consultar todas as condições e preencher o formulário de pedido no site corporativo da Iberdrola, na secção Talento.

Estão sendo oferecidas 46 bolsas de estudo a nível internacional, distribuídas por países da seguinte forma:

• Espanha - 17 bolsas para cursar estudos na Espanha, no Reino Unido ou nos Estados Unidos,
  • Reino Unido - 10 bolsas para estudar no Reino Unido
  • México - 15 bolsas para estudar no México
  • Brasil - 4 bolsas para estudar na Espanha ou no Reino Unido

Os brasileiros selecionados poderão realizar seus estudos tanto na Espanha (Universidade Carlos III de Madri; Universidade de Zaragoza; Universidade do País Basco; Universidade Politécnica de Madrid; Universidade Politécnica de Valência; e Universidade Pontifícia de Comillas) quanto no Reino Unido (Imperial College de Londres; Universidade de Cambridge; Universidade de East Anglia; Universidade de Edimburgo; Universidade de Glasgow; Universidade de Liverpool; e Universidade de Strathclyde). Além da matrícula e uma ajuda para a passagem aérea, a bolsa dará €18.960 / ano para satisfazer gastos de transporte e alojamento no Reino Unido e €10.800 / ano no caso da Espanha. Um incentivo adicional desta chamada de bolsas da Iberdrola é a possibilidade de fazer estágio na Companhia.

Para mais informações, consultar o site do programa.