Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > InELC-UFPB abre inscrições para exames de proficiência

InELC-UFPB abre inscrições para exames de proficiência

Inscrições de 21/07 a 07/08
publicado: 15/07/2022 08h58, última modificação: 15/07/2022 08h58
Colaboradores: Larissa Guedes

Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da Universidade Federal da Paraíba (InELC-UFPB) lançou edital para realização de  Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira.

O exame é destinado a todas as pessoas que desejarem obter declaração de proficiência em inglês, francês e/ou espanhol expedida pelo InELC-UFPB.

As inscrições para os exames estarão abertas entre os dias 21 de julho a 07 de agosto, conforme cronograma disponível no edital. Estão sendo ofertadas 920 vagas para realizar as provas, sendo 420 vagas com isenção da taxa de inscrição e 500 vagas para o público em geral pagante. A inscrição custa R$100 e os candidatos poderão se inscrever em mais de um idioma para realizar o Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira, desde que efetue uma inscrição para cada um dos idiomas escolhidos.

Qualquer cidadão é parte legítima para impugnar este edital até o dia 17 de julho, mediante preenchimento do formulário disponível no site do InELC, o qual deverá ser respondido pela autoridade competente em até 3 (três) dias úteis, conforme edital.

Os interessados devem ler atentamente o EDITAL Nº 01/2022 – InELC-CCHLA-UFPB e acompanhar as publicações referentes a ele.

-----------

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (InELC-UFPB)
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte deste edital, apenas divulgamos diversas oportunidades relativas à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.