Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para a 2ª edição do Challenge Campus 2030

Inscrições abertas para a 2ª edição do Challenge Campus 2030

Prazo para envio de projetos: 7 de fevereiro
publicado: 29/01/2021 09h14, última modificação: 29/01/2021 09h14
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberta a submissão de projetos para participar do Challenge Campus 2030, um programa organizado em parceria entre a Agence universitaire de la Francophonie, o Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC) e Agorize.

O desafio é criar um projeto e mostrar sua visão do campus universitário de 2030 que alcance os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. De acordo com as regras do concurso, os projetos concorrerão a uma semana internacional de incubação, com viagem inclusa.

Os candidatos devem submeter sua inscrição através do site do programa até 7 de fevereiro de 2021. Podem participar estudantes e professores de instituições de ensino superior.

Para conferir as regras completas para participar do desafio, acesse o site do programa.

Fonte: Agence universitaire de la Francophonie