Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para a edição 2022 do programa UNIGOU Remote

Inscrições abertas para a edição 2022 do programa UNIGOU Remote

Inscrições até 30 de agosto
publicado: 25/08/2021 08h56, última modificação: 25/08/2021 08h56
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU. O programa é gerenciado pelo Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, com apoio das Embaixadas do Brasil e da República Tcheca, e tem como foco o estreitamento das relações científicas e acadêmicos entre o Brasil e a República Tcheca, além do intercâmbio de conhecimento, informação e cultura entre os dois países.

Com início no primeiro semestre de 2022, as atividades desta edição serão conduzidas de forma remota, através de plataformas online entre janeiro e abril de 2022. As áreas de interesse incluem: Ciência Política, Ciências Sociais, Direito, Economia, Geografia, História, Linguística, Música, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais.

O Programa UNIGOU Remote contempla universitários que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e experiências profissionais em sua áreas de formação, num contexto acadêmico internacional. O programa terá duração de dois a três meses e a comunicação será exclusivamente em Inglês.

Os interessados devem acessar www.incbac.orgpreencher o formulário online, até 30 de agosto. Mais informações sobre o programa também estão disponíveis no site.

Fonte: Institute of Czech-Brazilian Academic Cooperation