Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para bolsa de estudo Invest Your Talent in Italy

Inscrições abertas para bolsa de estudo Invest Your Talent in Italy

publicado: 02/03/2023 14h31, última modificação: 02/03/2023 14h35
Colaboradores: Mileidy Reis (estagiária 2023.1), Larissa Guedes

O programa Invest Your Talent in Italy 2023/2024 está com inscrições abertas para bolsas de estudos na Itália. O programa é do Ministério das Relações Exteriores italiano (MAECI), destina-se para alunos da pós-graduação e contempla universitários de diferentes países.

Estão sendo oferecidas bolsas para diversas Instituições Universitárias Italianas de renome. As inscrições são online, através do site do programa até 3 de março. Para informações mais completas sobre o programa, consulte o site do MAECI.

----------
Texto: Mileidy Reis (estagiária 2023.1) // Revisão: Larissa Guedes
Fonte: Ministério das Relações Exteriores italiano (MAECI)
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.