Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para bolsas parciais para cursos de curta duração na Califórnia (EUA)

Inscrições online até 05/11
por Larissa Guedes publicado: 01/11/2023 10h06, última modificação: 01/11/2023 10h06

California State University Northridge e a University of La Verne estão com inscrições abertas referentes ao edital de seleção de bolsas parciais de estudo na Califórnia para cursos de curta duração para julho de 2024, ou janeiro e julho de 2025.

A chamada dispõe de vagas para cursos de curta duração nos seguintes temas: Strategy and Marketing; Finance and Accounting; Leading & Coaching the Human Organization; Contemporary Topics in Public Administration; Communication, Design & Innovation; Digital Companies & E-Business Revolution; Design Thinking & Innovation; Leadership In An Age Of Disruption; Business English. Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English, de inglês para negócios.

Os alunos selecionados receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa. além disso, terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. Leia o edital completo clicando aqui.

O prazo para inscrições será encerrado no dia 5 de novembro. Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas através do endereço de e-mail: , ou clicando aqui

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Prof. Ricardo Britto, responsável pelo processo seletivo da California State University, Northridge e da University of La Verne , via e-mail
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.