Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para seleção de bolsas parciais de estudo em Nova Iorque

Inscrições abertas para seleção de bolsas parciais de estudo em Nova Iorque

publicado: 05/10/2020 09h11, última modificação: 05/10/2020 09h11
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany.

O objetivo é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).  Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:  Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; Competitive Project Management. Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios.

Os programas são tem duração de 3 semanas em julho de 2021 e janeiro ou julho de 2022, com aulas e atividades em período integral, integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

Os interessados deverão solicitar, até 18 de outubro, mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/ub-newyork-b1.

Fonte: Prof. Ricardo Britto – prof.britto.fea@usp.br - Doutor em Administração pela FEA/USP e responsável pelo processo seletivo da State University of New York, at New Paltz/Albany