Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para seleção de bolsas parciais de estudo na Pearson College London ou na CUOA Business School

Preencher formulário online até dia 2 de maio para obter mais informações
publicado: 22/04/2021 08h33, última modificação: 22/04/2021 08h33
Colaboradores: Larissa Guedes

A Pearson College London e CUOA Business School estão com inscrições abertas referentes ao edital de seleção de bolsas parciais de estudo na Europa para alunos de graduação para janeiro e julho de 2022 e 2023.

As universidades do exterior, oferecem bolsas de estudos para alguns cursos que são ministrados totalmente em Inglês e voltados para as áreas da Administração:

• Contemporary Topics in Business Strategy (Pearson College London)
  • International Management & Leadership (CUOA Business School
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School
  • OperationsLogistics & Lean Management (CUOA Business School
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship  (CUOA Business School)

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Os programas oferecidos acontecem na CUOA Business School e a Pearson College London e destinam-se a estudantes de países emergentes, com duração de três semanas, nos meses de férias, janeiro ou julho e incluem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra (Suíça). Além disso,  o programa na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas preenchendo o formulário disponível no seguinte link até o dia 02 de maio: https://international.ibs-americas.com/ub-europa-bloco-a2-12-04. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

----------

Fonte: Prof. Ricardo Britto – prof.britto.fea@usp.br - Doutor em Administração pela FEA-USP e Coordenador do processo seletivo de bolsas de estudos no exterior