Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > O programa Vanier Canada Graduate Scholarships oferece bolsas de estudo para pós-graduação

Prazo para inscrições é até setembro de 2020
publicado: 13/07/2020 09h41, última modificação: 13/07/2020 09h41
Colaboradores: Larissa Guedes

O programa Vanier Canada Graduate Scholarships está oferecendo bolsas de estudo para pós-graduação avaliada em US$ 50.000 por ano por até três anos.

O programa foi projetado para atrair e reter estudantes de doutorado de classe mundial, apoiando estudantes que demonstram habilidades de liderança e um alto padrão de desempenho acadêmico em estudos de pós-graduação em ciências sociais e humanas, ciências naturais e engenharia, e campos relacionados à saúde.

Cidadãos canadenses, residentes permanentes do Canadá e estudantes internacionais podem se candidatar a uma bolsa Vanier. O prazo para inscrições é até 3 de setembro de 2020.

Para obter mais informações, incluindo requisitos de elegibilidade, procedimentos de inscrição e procedimentos de nomeação, visite o site do programa.