Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para bolsa de extensão de projeto sobre internacionalização na Paraíba

Inscrições somente hoje
publicado: 13/07/2022 08h12, última modificação: 13/07/2022 08h12
Colaboradores: Larissa Guedes

O projeto "Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Turismo e à Internacionalização para o Desenvolvimento Regional" está com candidaturas abertas para bolsistas através do edital UFPB no seu Município.

O objetivo da ação é colaborar com o desenvolvimento do turismo em diferentes regiões da Paraíba através do ensino das línguas inglesa e espanhola aplicadas ao turismo. Para tanto, a atuação será dividida em duas grandes etapas: a primeira, destinada a mapear os municípios da Paraíba com maior potencialidade turística internacional e a segunda, capacitar profissionais dos municípios anteriormente selecionados em língua inglesa e/ou espanhola aplicadas ao turismo.

Entre os requisitos exigidos estão: ser aluno regularmente no curso de letras Espanhol ou Inglês, não ser bolsista de outros programas e ter disponibilidade de 20 horas semanais para participação do projeto e para atuar na cidade escolhida.

Os interessados devem registrar interesse no SIGAA no dia 13 de julho, procurando o projeto de código PJ160-2022, e enviar um e-mail para ana.martorelli@academico.ufpb.br com o histórico escolar. Os candidatos serão convocados por e-mail para uma entrevista através do Google Meet.

O projeto é uma parceria da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e do Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (InELC) e é coordenado pela Profª. Ana Berenice Martorelli, Diretora de Relações Interinstitucionais da ACI, e pela Profª Marcela Bown, vinculada ao Departamento de Letras do Centro de Ciências Aplicadas e Educação - campus IV (CCAE).

----------

Texto e edição: Larissa Guedes