Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidade de bolsa para mestrado na Tailândia

Oportunidade de bolsa para mestrado na Tailândia

Inscrições até 30/09
publicado: 31/08/2022 10h59, última modificação: 31/08/2022 11h06
Colaboradores: Larissa Guedes, Ruud Gullyty (Estagiário 2022.1)

O Chulabhorn Graduate Institute (CGI) está com inscrições abertas para 15 bolsas para candidatos internacionais cursarem mestrado no CGI.

O CGI é um instituto acadêmico de pós-graduação multidisciplinar fundado em 2005 na Tailândia. As bolsas incluem um auxílio mensal durante os 2 anos do programa de mestrado, cobertura de taxas de matrícula e outras despesas acadêmicas, entre outros benefícios. Estão disponíveis cursos nas áreas de Ciências Químicas, Toxicologia Ambiental e Ciências Biológicas Aplicadas. E um dos requisitos para candidatura é proficiência em inglês.

As inscrições são online, através do site do CGI, até 30 de setembro e os resultados serão divulgados pelo Instituo em janeiro de 2023.

Para mais informações consulte o site do Instituto, ou envie e-mail para .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Scholarships Corner
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.