Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidade de bolsas de estudo para doutorado na University of Exeter

Oportunidade de bolsas de estudo para doutorado na University of Exeter

Inscrições online até 24 de janeiro de 2022
publicado: 01/12/2021 08h14, última modificação: 01/12/2021 08h14
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade de Exeter está oferecendo bolsas de doutorado do EPSRC (Engineering and Physical Sciences Research Council) totalmente financiadas para entrada no ano acadêmico 2022/23.

As bolsas de estudo serão concedidas a candidatos excepcionais e a distribuição será supervisionada pelo Grupo de Estratégia EPSRC da Universidade em parceria com o Doctoral College. Para candidatos qualificados, a bolsa de estudos compreende: taxas de alojamento, um estipêndio indexado para até 3,5 anos em tempo integral, ou pro-rata para estudantes em tempo parcial, e bolsa de apoio ao treinamento em pesquisa (RTSG) de £ 5.000 ao longo de 3,5 anos, ou pro-rata para estudantes em tempo parcial.

A Universidade de Exeter já investiu £ 350 milhões em Ciência e Engenharia desde 2008 e é considerada uma das universidades de pesquisa intensiva de crescimento mais rápido no Reino Unido.

As candidaturas já estão abertas e devem ser feitas através do site da bolsa. Todos os documentos de inscrição devem ser apresentados em inglês. Cópias certificadas traduzidas de qualificações acadêmicas também devem ser fornecidas. A data limite para as inscrições é meia-noite (GMT) de 24 de janeiro de 2022. As entrevistas provavelmente serão realizadas no campus de Streatham da Universidade de Exeter em março de 2022.

Leia todo o edital da chamada, com todos os detalhes sobre as oportunidades de bolsa no site.

Fonte: Universidade de Exeter