Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Edital aberto para professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança

Edital aberto para professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança

Inscrições até 15/10
publicado: 20/09/2022 09h27, última modificação: 20/09/2022 09h27
Colaboradores: Larissa Guedes

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está com edital aberto para a recepção de professores visitantes para o segundo semestre do ano acadêmico 2022/2023.

Os interessados devem realizar inscrição através do site do IPB até o dia 15 de outubroO candidato deve possuir doutorado e um currículo científico de impacto internacional numa das áreas indicadas no edital.

Os selecionados deverão lecionar uma disciplina de um ciclo de estudos do IPB e realizar um plano de pesquisa em cooperação com pelo menos um professor do IPB. O professor visitante poderá igualmente participar em projetos de inovação pedagógica em curso no IPB, outros módulos e mestrados inovadores, o programa Mentoring Academy e iniciativas de voluntariado. Em contrapartida, o IPB assegurará o alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB e uma viagem de ida e volta o seu país de residência.

Para mais informações, consulte o site do IPB.

Fonte: Instituto Politécnico de Bragança (IPB)
Texto e edição: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relacionados à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.