Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidades de bolsas de pesquisa da University of St.Gallen (Suíça)

Oportunidades de bolsas de pesquisa da University of St.Gallen (Suíça)

Prazo de candidatura até 09/07
publicado: 17/05/2023 08h31, última modificação: 17/05/2023 08h39
Colaboradores: Larissa Guedes

University of St.Gallen, através do Instituto de Gestão na América Latina (GIMLA), anuncia que está com candidaturas abertas para Research Partnership Grants 2023 (RPGs). Estão sendo oferecidas bolsas no valor de até CHF 25mil.

As RPGs visam fortalecer ou iniciar um intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições suíços e latino-americanos, permitindo que eles realizem pesquisas preliminares em conjunto e organizem reuniões, conferências ou workshops.

As equipes de pesquisa devem ter um pesquisador principal afiliado a uma universidade suíça e pelo menos um pesquisador principal afiliado a uma universidade latino-americana. A equipe de pesquisa deve conduzir o projeto em um prazo máximo de 12 meses. Pode começar no mínimo em dezembro 2023 e deve ser concluído o mais tardar em novembro de 2024.

Os candidatos devem ler o edital na íntegra no site e realizar as inscrições conforme as regras dispostas, até 9 de julho. No dia 25 de junho de 2023 às 16:15 (CET), ocorrerá uma sessão de informação sobre estas Bolsas pelo Zoom, na qual poderão ser realizadas perguntas sobre o processo de candidatura e seleção.

Para mais informações, acesse o site da Bolsa, ou entre em contato através do e-mail .

-----------

Fonte: Embaixada da Suíça no Brasil (via e-mail)
Texto e edição: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.