Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidades de bolsas de pós-graduação pelo Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsas-Colômbia

Inscrições online até 20/12
publicado: 09/12/2021 08h44, última modificação: 09/12/2021 08h44
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para a convocatória 2022-1 para o Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsa Colômbia.

São oferecidas bolsas de reciprocidade para estudos de especialização, mestrado e doutorado em instituições de ensino superior colombianas, de acordo com o "catálogo de ofertas acadêmicas 2022”, publicado juntamente com a convocatória.

A bolsa é oferecida pelo Instituto de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior (Icetex) e permite a estudantes estrangeiros realizar programas de pós-graduação em Instituições de Educação Superior colombianas com custo de matricula 100% patrocinado e apoio econômico para manutenção.

As candidaturas devem ser feitas através do site da convocatória até o dia 20 dezembro.

Para mais informações sobre as bolsas e como se candidatar, acesse o site do Programa de Reciprocidade para Estrangeiros.

Fonte: Embaixada da Colômbia no Brasil, via e-mail