Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidades de cursos gratuitos online

Oportunidades de cursos gratuitos online

Oportunidade para enriquecer o currículo nesta quarentena
publicado: 24/03/2020 09h23, última modificação: 24/03/2020 09h23

Em razão da pandemia global da Covid-19, estudantes e trabalhadores de todo o mundo estão seguindo a recomendação de isolamento para conter a propagação do vírus. Em meio a essa situação muitas instituições estão disponibilizando cursos online gratuitamente para quem quer aproveitar o tempo em quarentena para aprender e dar uma atualizada no currículo.

Veja abaixo algumas dessas oportunidades e #fiqueemcasa:

• A Harvard University oferece dezenas cursos gratuitos, com uma ampla variedade de assuntos. Eles podem ser acessados através deste link.
    • A Fundação Getúlio Vargas (FGV) conta com mais de 50 cursos para aperfeiçoamento profissional, incluindo um sobre Fundamentos das Relações Internacionais, que pode ser acessado clicando aqui.
    • A plataforma Coursera disponibiliza vários cursos gratuitos online, oferecidos por diversas instituições nacionais e internacionais, incluindo cursos de línguas estrangeiras. Eles podem ser acessados através deste link.