Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Professor da Universidade de Vechta oferece minicurso sobre a sociedade alemã

Professor da Universidade de Vechta oferece minicurso sobre a sociedade alemã

Inscrições de 29 a 31 de agosto
publicado: 26/08/2022 07h21, última modificação: 26/08/2022 07h21
Colaboradores: Larissa Guedes

UFPB, em parceria com a Universidade de Vechta, anuncia minicurso sobre a sociedade alemã.

O curso intitulado "Desafios Atuais da Sociedade Alemã" será ministrado pelo Prof. Dr. Stephan Sandkötter. Este minicurso é destinado a estudantes regularmente matriculados na UFPB e tem como proposta central o estudo dos complexos desafios da sociedade alemã a partir de análises de contextos políticos, econômicos, sociais e culturais.

Os encontros acontecerão de forma presencial nos dias 12, 14, 16, 19 e 22 de setembro, das 14h às 17h e no dia 23 de setembro, das 14 às 16h. As inscrições são realizadas através do SigEventos, de 29 a 31 de agosto.

Destaca-se que este curso é um dos pré-requisitos exigidos pelo edital de mobilidade internacional na Universidade de Vechta (Alemanha).

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: organização do minicurso
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte deste curso, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relacionados à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.