Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa de bolsas de universidade australiana está com inscrições abertas para estudantes internacionais

A University of New South Wales tem oportunidades para graduação e pós-graduação
por Larissa Guedes publicado: 22/12/2023 08h19, última modificação: 22/12/2023 08h19

O programa de bolsas da University of New South Wales (UNSW), da Austrália, está aberto para inscrições para estudantes internacionais.

A instituição possui mais de 400 programas de estudo entre graduações, mestrados, doutorados e programas profissionais.

Os programas da UNSW oferecem diferente tipos de bolsas para estudar em Sydney. Algumas são integrais e outras parciais. Também há bolsas que ajudam a custear outras despesas associadas aos estudos. Além disso, os bolsistas também têm acesso facilitado à candidatura para morar na residência universitária, recebem convites para eventos da UNSW e participam gratuitamente do Programa de Desenvolvimento Profissional da universidade.

O programa International Scientia Coursework Scholarship contempla tuition completa para graduação ou pós. O programa também oferece bolsas que são desconto de 20 mil dólares na tuition em todos os anos do curso na Austrália. Esse programa e requer uma candidatura paralela à inscrição no curso de interesse e a candidatura precisa ser feita até 31 de julho.

Nos programas de pós, não é necessário uma application específica e a seleção é baseada no mérito acadêmico. Ao se inscrever para um curso, o estudante precisa indicar que tem interesse em bolsas de estudos na Universidade em Sidney é automaticamente considerado. Dentre os programas para pós estão os programas Tuition Fee Scholarship (TFS) plus a Research Stipend, University International Postgraduate Award (UIPA) e o Australian Government Research Training Program (RTP) Scholarship. Para ser considerado para esses programas a candidatura para o term 3 de 2023 deve ser feita até 19 de janeiro, se você quer aplicar para o term 1 de 2024, aí a candidatura pode ser feita até 5 de maio de 2024. Esse programas oferecem bolsas de estudos integrais e parciais na Austrália.

Entre as exigências para a candidatura estão comprovar conhecimento em inglês através do resultado de um teste internacional de proficiência, além dos requisitos específicos de cada curso.

Para mais informações, o interessados devem acessar o site da University of New South Wales

-----------

Fonte: Partiu Intercâmbio
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.