Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa de mentoria da Alumni Canadá-Brasil está com inscrições abertas

Programa de mentoria da Alumni Canadá-Brasil está com inscrições abertas

Inscrições online até 11/09
publicado: 09/09/2022 10h43, última modificação: 09/09/2022 10h43
Colaboradores: Larissa Guedes

O Mentorship Program 2022, promovido pela Alumni Canadá Brasil, está com inscrições abertas para participar como Mentores ou Mentorados.

O programa conecta mentores, que tiveram alguma experiência de estudo ou trabalho no Canadá, com mentorados que pretendem estudar e/ou trabalhar no país. O objetivo do programa é fazer com que esses pares compartilhem experiências e tracem objetivos sustentáveis de curto, médio e longo prazo, de modo que os mentorados se sintam motivados a continuarem seguindo o plano de trabalho, mesmo com o fim do Mentorship.

Este ano o programa de Mentoria acontecerá entre 04 de outubro a 29 de novembro e, além dos encontros entre mentores e mentorados, o programa também terá webinários de abertura e encerramento promovidos pela Alumni  com parceiros canadenses.

O programa é feito 100% por voluntários, é totalmente gratuito e aqueles que participarem terão direito a um certificado emitido pela organização. Os interessados devem realizar a inscrição até 11 de setembro, através de formulário online. Para mais informações, acesse o site da Alumni Canadá-Brasil.

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte:  Alumni Canadá Brasil
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.