Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa Internacional de Estágio GIANT está com vagas abertas

Programa Internacional de Estágio GIANT está com vagas abertas

As vagas são para estágios de 10 a 12 semanas e as inscrições são até 25/02
publicado: 08/02/2022 07h53, última modificação: 08/02/2022 07h53
Colaboradores: Larissa Guedes

Programa Internacional de Estágio GIANT (GIIP) é uma oportunidade única para que estudantes não europeus adquiram experiência em primeira mão de pesquisa e inovação científica em instalações de última geração em Grenoble.

O GIIP oferece duas sessões de estágios (verão e outono) para estudantes de universidades parceiras. O GIIP oferece colocação nos laboratórios e empresas do Grenoble Innovation for Advanced New Technologies (GIANT). Todos os anos, o GIANT International Internship Program fornece vagas de projetos de pesquisa e inovação em vários campos.

As vagas são para estágios de 10 a 12 semanas para o período de verão (summer, Maio-Agosto) ou outono (Autumn, Setembro-Dezembro). Os interessados deverão enviar para o e-mail  os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, o curriculum vitae e uma carta de motivação, até 25 de fevereiro, conforme chamada.

Para mais informações sobre os projetos com vagas disponíveis, ou sobre o processo de inscrição, consultar o programa em www.giant-grenoble.org ou www.internships.giant-grenoble.org.

Fonte: Programa Internacional de Estágio GIANT (GIIP)