Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa Internacional de Estágio GIANT está com vagas abertas

Programa Internacional de Estágio GIANT está com vagas abertas

Vagas disponíveis em 9 projetos de pesquisa e inovação, as inscrições vão até 02/01/2023
publicado: 02/12/2022 11h14, última modificação: 02/12/2022 11h14

Programa Internacional de Estágio GIANT (GIIP) é uma oportunidade única para que estudantes não europeus adquiram experiência em primeira mão de pesquisa e inovação científica em instalações de última geração em Grenoble, França.

O GIIP oferece uma sessão de estágio (primavera) para estudantes de universidades parceiras. O GIIP oferece colocação nos laboratórios e empresas do Grenoble Innovation for Advanced New Technologies (GIANT). Todos os anos, o Giant International Internship Program fornece vagas em projetos de pesquisa e inovação em vários campos.

Para saber sobre os temas dos 9 projetos de pesquisa e inovação, acesse o Internship Book.

As vagas são para estágios no período da primavera (spring, Janeiro/Fevereiro - Maio/Junho), as datas de início e término do estágio vão ser decididas pelo supervisor e o estudante. Os interessados deverão enviar para o e-mail a lista de documentos solicitados no Internship Book junto com a ficha de inscrição preenchida até o dia 2 de Janeiro de 2023.

Para mais informações sobre os projetos com vagas disponíveis, ou sobre o processo de inscrição, consultar o programa em www.giant-grenoble.org ou www.internships.giant-grenoble.org.