Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Santander lança bolsa de estudos para alunos da área de Administração que se auto identificam como pretos e pardos

Inscrições online até 28/10
publicado: 14/10/2020 08h39, última modificação: 14/10/2020 08h50
Colaboradores: Larissa Guedes

O Banco Santander lançou uma nova bolsa de estudos Santander Identidades. Essa bolsa é destinada para alunos que se auto identificam como pretos e pardos de cursos de MBA Full-Time ou Mestrado Profissional em Administração.

Os estudantes contemplados recebem uma ajuda de custo no valor de R$ 10.000,00 para os estudos, além de um programa de mentoria de 1 ano com executivos do banco.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site da bolsa até dia 28/10.

Para mais informações sobre a bolsa e para acessar o edital completo com todos os requisitos, acesse o site do Santander Bolsas: https://www.becas-santander.com/pt/program/santander-identidades-2020.

Fonte: Santander Universidades