Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UCASAL está com inscrições abertas para o Programa de Estudos dos EUA

UCASAL está com inscrições abertas para o Programa de Estudos dos EUA

Inscrições gratuitas até 4 de julho
publicado: 01/07/2021 09h43, última modificação: 01/07/2021 09h43
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidad Católica de Salta (UCASAL), da Argentina, está com inscrições abertas para a 2ª edição do Programa de Estudos dos Estados Unidos da América até 4 de julho.

O Programa de Estudos dos Estados Unidos da América da UCASAL busca promover o conhecimento e estudo da cultura, política interna, externa, segurança e proteção Comércio dos Estados Unidos.

O curso é gratuito e aberto ao público em geral e internacional. Os cursos serão ministrados em espanhol, embora a bibliografia fornecida em parte seja em inglês. O curso será inteiramente na modalidade virtual. Será utilizada a plataforma Moodle da UCASAL, além disso, o Google Meet também será utilizado para as Conferências e o Cinema Debate.

As inscrição são realizadas de forma online, através do link http://bit.ly/ESTUDIOSEEUU. Os selecionados serão anunciados em 14 de julho e o curso tem início em 19 de julho.

Para mais informações, consulte o site do Programa.

----------

Fonte: Universidad Católica de Salta (UCASAL)