Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UFPB oferece curso de conversação de espanhol

UFPB oferece curso de conversação de espanhol

O curso é uma das ações do PRODELE
publicado: 23/02/2022 10h19, última modificação: 23/02/2022 10h19
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Departamental de Extensão em Línguas Estrangeiras (PRODELE), está com vagas abertas para a segunda turma do curso Conversação em Língua Espanhola para a comunidade.

O curso será gratuito, realizado todo em formato virtual no período de 15/03 a 19/04. A carga horária do curso é de 24h de aulas, sendo 3h semanais durante 6 semanas (1h30 síncrona, através do Google Meet + 1h30 assíncrona, de atividades que deverão ser realizadas)As aulas síncronas acontecerão nas terças-feiras das 15h às 16h30.

Para obter certificado de participação, o aluno deverá participar de 75% das atividades síncronas e assíncronas bem como obter pontuação igual ou maior que 70 pontos na média das avaliações.

As inscrições são realizadas através de formulário online até dia 25/02.

Este curso é uma das ações do PRODELE, que constitui-se como atividade permanente do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM-UFPB). Os cursos do PRODELE são ministrados para a comunidade (universitária e externa) e têm como objetivo primordial promover uma relação universidade/sociedade mutuamente transformadora, articulando ciência, ensino, pesquisa e desenvolvimento social.

Para mais informações, entrar em contato com a equipe organizadora do curso, através do e-mail .

Fonte:  Programa Departamental de Extensão em Línguas Estrangeiras (PRODELE)