Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UFPB oferece minicurso sobre a sociedade alemã

UFPB oferece minicurso sobre a sociedade alemã

Inscrições de 10 a 15 de setembro através do SigEventos
publicado: 25/08/2023 10h36, última modificação: 14/09/2023 07h46
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade Federal da Paraíba ofertará minicurso “Desafios atuais da Sociedade Alemã” ministrado pelo Prof. Dr. Stephan Sandkötter, da Universidade de Vechta.

Este minicurso é destinado a estudantes regularmente matriculados na UFPB e tem como objetivo geral analisar desafios complexos da sociedade alemã de várias perspectivas: política, econômica, social e cultural.

Os encontros acontecerão de forma presencial na sala 5 do antigo prédio da pós-graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA-UFPB), todas as terças-feiras, entre 19/09 e 10/10, das 14h às 18h. As inscrições poderão ser realizadas pelo SigEventos no período de 10 a 15 de setembro.

É importante destacar que este curso é um dos pré-requisitos para discentes interessados em se candidatar a bolsa de intercâmbio acadêmico com a Universidade de Vechta (Alemanha).

ATUALIZAÇÃO: foram abertas mais 10 vagas para o minicurso no SigEventos

----------

Texto: Giselli Pedrosa // Revisão e edição: Larissa Guedes
Fonte: organização do minicurso
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte deste curso, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relacionados à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.