Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Universidade chinesa oferece gratuitamente o Programa online"Chinese Bridge"

Universidade chinesa oferece gratuitamente o Programa online"Chinese Bridge"

Inscrições online, através de formulário online, até 20/11
publicado: 16/11/2022 10h28, última modificação: 16/11/2022 10h28
Colaboradores: Larissa Guedes

A universidade chinesa Southwestern University of Finance and Economics (SWUFE) está com inscrições abertas para o Programa Online SWUFE 2022 "Chinese Bridge".

Este ano o programa é principalmente voltado para estudantes da América Latina, que terão a oportunidade de aprender chinês, explorar a cultura chinesa e promover o entendimento intercultural entre a China e a América Latina.

O programa "Chinese Bridge" é gratuito e estudantes com qualquer nível de mandarim podem se inscrever.  O mini curso terá duração de 2 semanas em dezembro de 2022, será apresentado diretamente de Chengdu, cidade-lar dos pandas, e contará com aulas online ao vivo, tutoria online, atividades culturais chinesas, seminários interculturais, entre outras atividades. Aqueles que concluírem com sucesso terão direito a e-certificados emitidos pela SWUFE

As inscrições são online, através de formulário online, até 20 de novembro. Para mais informações, leia o folheto abaixo, ou envie e-mail para .

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Southwestern University of Finance and Economics
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.