Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Escola Politécnica Federal de Lausanne abre chamada para bolsas de mestrado

Escola Politécnica Federal de Lausanne abre chamada para bolsas de mestrado

São 25 programas de mestrados da EPFL elegíveis para as bolsas
publicado: 14/02/2020 08h55, última modificação: 14/02/2020 09h04
Colaboradores: Larissa Guedes

A Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), uma das melhores universidades da Suíça, está oferecendo um número limitado de bolsas de estudos para mestrado.

Todos os programas de mestrado da universidade são elegíveis para as bolsas. Os estudantes precisam ter excelente histórico acadêmico. Mais informações úteis sobre os critérios e as formas da seleção, o candidato pode consultar as diretrizes da Excellence Fellowship, no site da instituição.

São 25 programas de mestrados da EPFL, que oferecem uma grande flexibilidade em termos de escolhas das disciplinas. Eles podem ser modelados como altamente especializados ou orientados para a transdisciplinaridade.

As inscrições são através de um formulário de candidatura de mestrado, disponibilizado online. E a chamada está aberta até o dia 15 de abril de 2020.

Para mais informações, consultar o site da instituição.