Você está aqui: Página Inicial > ACS > Contents > Mídia > PRG seleciona projetos de ensino para Programa de Monitoria

PRG seleciona projetos de ensino para Programa de Monitoria

Os cursos de graduação, presenciais e a distância, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm prazo até 13 de dezembro para participar da seleção de Projetos de Ensino no âmbito do Programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), para os semestres letivos 2017.2 e 2018.1.
publicado: 03/01/2018 09h23, última modificação: 03/04/2019 12h19

O Edital PRG/CEM nº 36/2017 informa que os projetos devem observar a prévia autorização do Departamento de cada componente curricular que o integre. No caso de renovações, será necessária a entrega do relatório final correspondente aos períodos 2016.2 e/ou 2017.1.

A submissão dos projetos será realizada somente on line, exclusivamente no portal docente do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). No cadastro, deverá ser indicado a quantidade de bolsas, levando em consideração o número de disciplinas associadas ao projeto, até o limite de três monitores por orientador, além da quantidade mínima de 15 alunos matriculados na disciplina para cada monitor solicitado. Monitores voluntários serão admitidos, desde que participem da seleção.

Mais informações constam no edital. Orientações podem ser solicitadas à Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM/PRG), pelo telefone (83) 3216-7383.