Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > UFPB informa sobre suspensão da publicação da lista de espera do SiSU Edição 2024
conteúdo

Notícias

UFPB informa sobre suspensão da publicação da lista de espera do SiSU Edição 2024

publicado: 24/12/2019 12h00, última modificação: 22/02/2024 18h14
A publicação da lista encontra-se suspensa por deliberação do MEC, portanto ainda não há previsão para a convocação de candidatos

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (22), nota comunicando sobre a suspensão da publicação da Lista de Espera do SiSU Edição 2024conforme deliberação da Secretaria de Ensino Superior (SESU) e da Diretoria de Políticas e Programas de Educação Superior (DIPES), do Ministério da Educação (MEC). Desta forma, ainda não há previsão para a convocação de candidatos da lista de espera.

A suspensão da publicação da lista, de acordo com a PRG, deu-se em razão de inconsistências no sistema de cotas, na ampla concorrência e nas ações afirmativas das universidades públicas federais subordinadas à União.

A PRG/UFPB informa, ainda, que está acompanhando todo o processo junto ao MEC e, assim que finalizado, a convocação será publicada nos canais oficiais. Sugere-se, portanto, o acompanhamento de todas as informações na página eletrônica da PRG/UFPB: www.prg.ufpb.br.

Leia a nota na página da PRG.

* * *
Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia