Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor da UFPB recebe diretoria do Convention Bureau de João Pessoa

Reitor da UFPB recebe diretoria do Convention Bureau de João Pessoa

publicado: 11/05/2021 10h43, última modificação: 11/05/2021 10h43
Prof. Valdiney determina elaboração de convênio para a captação de eventos
Foto: Oriel Farias
(Da esq. p/ dir.) Presidente Marcus Abrantes, Reitor Valdiney Gouveia, Diretora Administrativa Elizia Lopes e Gerente Ferdinando Lucena

O Reitor da UFPB Prof. Valdiney Gouveia recebeu a diretoria do João Pessoa Convention Bureau em seu gabinete, na tarde do dia 10 de maio. Compareceu o presidente do CVB pessoense, hoteleiro Marcus Abrantes, acompanhado da Diretora Administrativa Elizia Lopes e do Gerente Executivo de Operações e Relacionamento, Ferdinando Lucena que reafirmaram a importância da aliança estratégica entre a Universidade, Prefeitura de João Pessoa/SETUR e Governo da Paraíba/PBTUR e que a aproximação com a UFPB tem o intuito de apoiar a captação de mais congressos e eventos técnico-científicos, abrangendo todas as áreas da Universidade.

Para o Reitor Valdiney Gouveia, “a parceria e a contribuição permanente do Convention Bureau de João Pessoa é de extrema importância para a UFPB, visto que nosso corpo acadêmico necessita de apoio técnico nos processos de captação de eventos. Diante da importância da nossa parceria, já determinei a elaboração de um convênio de cooperação técnica para agilizarmos o estímulo por mais eventos em João Pessoa”, detalhou.

“A aproximação com a UFPB tem o intuito de apoiar a captação de mais congressos e eventos técnico-científicos, abrangendo todas as áreas da Universidade”, afirmou Marcus Abrantes.

Reportagem: Rogério Almeida
Fotos: Oriel Farias