Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor da UFPB recebe visita de cortesia do Superintendente da PRF

Reitor da UFPB recebe visita de cortesia do Superintendente da PRF

publicado: 26/05/2022 18h28, última modificação: 26/05/2022 18h28
Encontro teve como objetivo discutir parcerias

Foto: Aline Lins

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (26), o Superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, Inspetor Giovanni Bosco Farias Di Mambro, em uma visita de cortesia.

“Ter a parceria da Universidade Federal da Paraíba, para a Polícia Rodoviária Federal, é estratégico. Questões de estatísticas, de apoio logístico, de estudos técnicos, a UFPB é uma referência”, afirmou o Superintendente.

O Reitor lembrou que a PRF já vem atuando em parceria com a UFPB em diversas áreas, por exemplo, colaborando com a oferta de cursos de capacitação para os quadros da segurança da Universidade.

Acompanhando o Superintendente, participaram do encontro o Superintendente-executivo Inspetor Davi Galdino e o Assessor Parlamentar da Superintendência Daniel Carrazzoni.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Aline Lins