Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor da UFPB recebe visita do Superintendente da Polícia Federal para ampliar parcerias

publicado: 31/03/2022 18h31, última modificação: 31/03/2022 18h32
Prof. Valdiney Gouveia e o Superintendente da PF, Delegado Marcelo Ivo de Carvalho, tratam sobre cooperação técnica

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, recebeu, nesta quinta-feira (31), a visita de cortesia do Superintendente regional da Polícia Federal na Paraíba, o Delegado Marcelo Ivo de Carvalho, acompanhado do Delegado Raone Aguiar. O objetivo da visita foi discutir sobre a ampliação das parcerias entre as instituições, por meio de cooperações técnicas.

“O objetivo é, cada vez, trabalhar mais próximo da Universidade. Já temos alguns trabalhos em conjunto e essa oportunidade de ser recebido pelo Reitor, de conversar sobre assuntos e interesses em comum com certeza amplia a nossa capacidade e nossa possibilidade, inclusive, de elaborar um acordo de cooperação nesse sentido”, explicou o Superintendente Marcelo Ivo de Carvalho.

O Reitor Valdiney Gouveia expressou ser uma honra receber a Polícia Federal na UFPB, assegurando seu desejo de aproximar ainda mais as instituições.

“É sempre importante estar ao lado de instituições sérias, proativas que têm um histórico extraordinário de contribuição com o país. É uma honra para a gente receber a visita e, certamente, retribuir; e contar sempre com a Polícia Federal dentro da Universidade, mas não só, ao lado da Universidade, nós precisamos estreitar, a cada dia mais, os laços e abrirmos as portas para que, literalmente, sintam-se acolhidos e possam exercer também o seu trabalho”, afirmou o Reitor.

Reportagem: Aline Lins
Fotos: Angélica Gouveia