Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor e Vice-reitora da UFPB visitam UFCG e Parque Tecnológico da Paraíba

Reitor e Vice-reitora da UFPB visitam UFCG e Parque Tecnológico da Paraíba

publicado: 20/05/2021 11h33, última modificação: 20/05/2021 12h30
Ida teve objetivo de buscar colaborações e parcerias

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, e a Vice-reitora, Profa. Liana Filgueira, realizaram, nesta quarta-feira (19), uma visita à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), onde se encontraram com o Reitor Antônio Fernandes Filho e o Vice-reitor Mário Eduardo Rangel Moreira Cavalcanti Mata, além de pró-reitores e docentes da instituição. O intuito do encontro foi prospectar colaborações entre as duas universidades federais.

Na oportunidade, que também contou com a presença da Reitora da Ufersa, Profa. Ludimilla Carvalho Serafim de OliveiraProf. Valdiney Gouveia e a Profa. Liana Filgueira, acompanhados da presidente da Agência de Inovação Tecnológica – Inova, Profa. Kelly Gomes, e do presidente da Agência de Cooperação Internacional  ACI, Prof. Sandro Marden, visitaram o Parque Tecnológico da Paraíba, fundação sem fins lucrativos voltada para o avanço científico e tecnológico do Estado.

Reitora da UFERSA Ludimilla Carvalho, Reitor da UFCG Antônio Fernandes e Reitor da UFPB Valdiney Gouveia

O grupo também manteve reunião com a professora e pesquisadora Mônica Tejo Cavalcanti, diretora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA).

Reportagem: Ascom/UFPB
Edição: Aline Lins