Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Superintendente da Semob-JP se reúne com Reitor da UFPB para dialogar sobre intercâmbio de ações

publicado: 30/03/2023 17h59, última modificação: 30/03/2023 17h59
Universidade solicitou auxílio da Semob-JP para melhorias na mobilidade e educação do trânsito dentro do campus

Foto: Pollyana Sorrentino

O superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, Expedito Filho, e o Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (30) com o objetivo de promover um intercâmbio entre setores das duas instituições. O encontro aconteceu na Reitoria da UFPB.

A UFPB solicitou auxílio da Semob-JP para melhorias na mobilidade e educação do trânsito dentro da universidade, enquanto a Semob-JP pleiteou apoio para realização de cursos de capacitação e/ou especialização para os servidores do órgão de trânsito.

Também estiveram na reunião o chefe de Gabinete Pablo Nogueira Teles Moreira e o superintendente de Infraestrutura Jairo Dias Inocêncio.

A iniciativa representa mais diálogo entre as duas instituições.

Com informações de Pollyana Sorrentino
Fotos: Pollyana Sorrentino