Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > UFPB recebe veículos doados pelo TRE-PB

UFPB recebe veículos doados pelo TRE-PB

publicado: 08/03/2024 17h07, última modificação: 08/03/2024 17h08
Em nome da UFPB, o Reitor agradeceu à gestão do TRE-PB a parceria

Foto: Oriel Farias

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebeu, nesta sexta-feira (08), a doação de dois veículos do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A entrega dos bens ao Reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia foi realizada pela desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, que concluiu nesta quinta (07) o seu biênio como membro da Corte Eleitoral e encerrou o seu mandato no cargo de presidente do TRE-PB.

Em nome da UFPB, o Reitor Valdiney Gouveia agradeceu à gestão do TRE-PB a parceria, bem como pela sensibilidade para doação desses bens, que contribuirão para o desenvolvimento das atividades da Universidade.

Na ocasião, o Reitor participou de evento que o TRE-PB realizava, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com foco na valorização e no reconhecimento das mulheres em suas diversas áreas de atuação.

Com o apoio das desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, presidente, e vice-presidente e corregedora, respectivamente, do TRE-PB, o evento foi realizado nesta sexta (08), na Sala de Sessões do edifício-sede do TRE-PB, em João Pessoa/PB, quando também aconteceu os lançamentos de dois livros: “A Mulher no Processo Político Eleitoral Brasileiro” - A luta pela igualdade e a fraude à cota de gênero e “Livro de Actas 1932 e 1933 – Tribunal Regional de Justiça Eleitoral da Parahyba”. Além disso, também houve o lançamento da “Revista Mulheres Pela Democracia na Paraíba”.

Texto: Aline Lins
Fotos: Oriel Farias