Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > UFPB recebe visita de Pró-reitora de Planejamento da Unipampa

UFPB recebe visita de Pró-reitora de Planejamento da Unipampa

publicado: 11/10/2023 16h21, última modificação: 11/10/2023 16h21
Professora Viviane Kanitz Gentil afirma que troca de experiência entre as instituições federais brasileiras é extremamente significativa

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, recebeu nesta quarta-feira (10) a visita a Pró-reitora de Planejamento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), do Rio Grande do Sul, professora Viviane Kanitz Gentil. A visita institucional foi articulada pelo Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFPB, professor Paulo de Tarso.

O Reitor Valdiney Gouveia agradeceu a visita institucional da gestora, afirmando que a UFPB está de portas abertas para colaborar com as demais instituições federais de ensino superior visando o desenvolvimento da educação no País.

Participaram do encontro ainda a Vice-reitora da UFPB, professora Liana Filgueira, e a Pró-reitora de Gestão de Pessoas da instituição, professora Rita de Cássia.

Para a Pró-reitora de Planejamento da Unipampa, a troca de experiência entre as instituições federais brasileiras é extremamente significativa. “Porque é na troca de experiências que nós crescemos como universidade, vendo aquilo que tem de boas práticas aqui, na Federal da Paraíba, vendo boas práticas que acontecem na Universidade Federal do Pampa, no Rio Grande do Sul, oportunizando com que nós possamos melhorar a eficiência e os resultados da universidade”, disse a gestora, deixando o convite para que a UFPB também possa visitar futuramente a Unipampa.

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia