Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Vereador Emano Santos (PV-JP) faz visita de cortesia ao Reitor da UFPB
conteúdo

Notícias

Vereador Emano Santos (PV-JP) faz visita de cortesia ao Reitor da UFPB

publicado: 21/05/2021 18h03, última modificação: 21/05/2021 18h19
Objetivo é realizar parcerias entre a UFPB e a Câmara Municipal de João Pessoa notadamente nos esportes e outras áreas
Foto: Oriel Farias
Assessor jurídico João Paulo Albuquerque, Reitor Valdiney Gouveia e Vereador Emano Santos

O fisioterapeuta e terapeuta ocupacional e vereador Emano Santos do Partido Verde de João Pessoa, acompanhado do assessor jurídico parlamentar, João Paulo Albuquerque e da assessora Juliana Estevão compareceu ao gabinete do Reitor da UFPB, na tarde desta sexta-feira (21/5) numa visita de cortesia.

O vereador parabenizou o Reitor pelo empenho à frente da UFPB e apresentou algumas sugestões de parcerias entre a Câmara Municipal de João Pessoa e a Universidade em relação a pesquisas e projetos de extensão que possam envolver as comunidades dos bairros periféricos, quebrando as barreiras e estreitando os laços.

“Nós sabemos da grandiosidade da UFPB e quanto contribui com a cidade de João Pessoa e queremos reforçar com novos projetos e parcerias”, afirmou o vereador.

O Reitor Prof. Valdiney Gouveia destacou “que Emano Santos representa na Câmara Municipal de João Pessoa bairros de minha infância, como Mandacaru e Padre Zé, que conheço perfeitamente e sei das carências e necessidades e reconheço que a UFPB possa se aproximar dessas bases e devolver tudo que a população tem feito pela instituição de ensino.

Nesse encontro com o vereador constatamos que podemos ter parcerias em diversas áreas, como a dos esportes em que ele tem amplo conhecimento, por ter sido Secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa. Penso que aqui há uma grande possibilidade envolvendo contribuições da Câmara e UFPB e vice versa e ambos com a sociedade em geral”, enfatizou o Reitor.

* * *
Reportagem: Rogério Almeida
Fotos: Oriel Farias