Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > 3º Congresso Intersaberes em Arte, Museus e Inclusão e 8ª Bienal Internacional de Arte Postal - HQs e o Imaginário Gráfico

publicado: 14/01/2020 18h33, última modificação: 14/01/2020 18h33
Iniciativa conjunta ocorrerá no CCTA da UFPB, em João Pessoa. Crédito: Angélica Gouveia

Objetivo: São eventos integrados que buscam colocar em debate pesquisas realizadas no campo das Artes e das áreas afins – com abordagens hibridas, mestiças, integradas, associadas, múltiplas e/ou trans, a partir de mídias e suportes diversos. Além disso, versam sobre a diversidade do universo gráfico das histórias em quadrinhos e da editoração gráfica – como livros de artista, objetos de artista (pequenos formatos), arte postal, arte xerox, etc.

Inscrições: Pelo site. A partir do dia 15 de janeiro. Gratuitas para estudantes de graduação em Artes Visuais da UFPB (na condição de ouvintes). Com valores de R$30 (estudantes de graduação com comunicação ou trabalho artístico e de outras instituições de ensino), R$50 (estudantes de pós-graduação na condição de ouvintes ou com apresentação de trabalhos e profissionais como ouvintes) e R$70 (profissionais com comunicação ou trabalho artístico).

Data: 08 e 09 de maio.

Local: No Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa.

Mais informações: Na página do congresso.