Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > 7º Encontro Brasileiro de Administração

7º Encontro Brasileiro de Administração

publicado: 13/01/2020 19h47, última modificação: 13/01/2020 19h49
O evento será no Centro de Convenções de João Pessoa.

Objetivo: O Encontro Brasileiro de Administração (EBA) tem o intuito de mobilizar experiências inovadoras e de estimular o comportamento empreendedor. Com a temática “O administrador e as habilidades do futuro”, discutirá novos métodos e tecnologias da área, através de formatos de gestão de alto nível e de experiências profissionais de diversas áreas.

Inscrições:  Pela página, nos valores de R$180 (pacote científico estudante), R$254 (pacote completo estudante), R$ 360 (pacote científico profissional) e R$ 508 (pacote completo). Todos esses preços fazem parte do Lote I, devendo ser reajustados quando a reserva acabar.

Data: 15 a 17 de maio.

Local: Centro de Convenções de João Pessoa, na Rodovia PB-008, Km 5, S/N, Polo Turístico Cabo Branco.

Mais informações: No endereço eletrônico