Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > A XX Semana de Biologia será realizada na UFPB

A XX Semana de Biologia será realizada na UFPB

publicado: 18/08/2023 17h14, última modificação: 18/08/2023 17h14
O evento terá palestras, mini-cursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos

Foto: Oriel Farias

A XX Semana de Biologia, do Curso de Biologia do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terá início no dia 28 de agosto e vai até 1º de setembro.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site do evento, onde poderá ser feita a compra do ingresso. O comprovante de pagamento do lote do ingresso deverá ser enviado para o e-mail: xxsbioufpb@gmail.com contendo as seguintes informações do congressista: nome completo, CPF, tipo de lote (que podem ser: estudante de graduação, ensino médio, etc; graduado, mestre e/ou doutor; e professor) e declaração que confirme o lote escolhido (por exemplo: estudantes de graduação enviam declaração de vínculo com a universidade).

Os valores do ingresso variam de acordo o tipo de lote e a data da compra. As vagas no evento só estarão garantidas após o envio do comprovante de pagamento. Em caso de vagas remanescentes, as inscrições poderão ser realizadas no credenciamento.

O tema deste ano será: “O destino das espécies: como a tecnologia social e a conservação podem auxiliar na proteção da biodiversidade? ”.

“O principal objetivo é a divulgação científica e discussão de assuntos atuais e importantes  da Biologia para a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo, os quais consideramos que deveriam ter mais visibilidade”, diz a vice-presidente do Centro Acadêmico Rita Baltazar de Lima, responsável pela realização do projeto.

O evento terá palestras, mini-cursos, mesas-redondas, apresentação de trabalhos, entre outros. Para mais informações, acesse o site do evento: https://sbioufpb.wixsite.com/xxsbio/

Texto: Leonardo Alcântara
Edição: Aline Lins