Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Banda José Siqueira faz concerto em homenagem ao dia das mães

Banda José Siqueira faz concerto em homenagem ao dia das mães

publicado: 28/05/2019 07h31, última modificação: 28/05/2019 07h31

A Banda Sinfônica José Siqueira realiza concerto em homenagem ao dia das mães, nesta terça-feira (28), às 19h, na sala de concertos Radegundis Feitosa. A sala está situada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus de João Pessoa.

Este concerto será regido por José de Arimateia (Teinha) e Rafael Amaro, com a participação solista de Talles Ian. É uma realização do Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) e do CCTA da UFPB.

A Big Band José Siqueira foi fundada pelo professor Sandoval Moreno de Oliveira como um subgrupo do seu projeto de extensão “Banda Sinfônica José Siqueira” e tem realizado vários concertos para atender tanto a comunidade da Universidade Federal da Paraíba como a cidade e o estado da Paraíba. No inicio do ano de 2013, a big band tornou-se um projeto de extensão.

Contato pelo telefone (83) 3216-7143.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria