Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Ciclo de palestras sobre a prevenção de doenças infecciosas

Ciclo de palestras sobre a prevenção de doenças infecciosas

publicado: 03/12/2019 19h47, última modificação: 03/12/2019 19h49
Palestras ocorrerão no Auditório da Escola Técnica de Saúde, em João Pessoa.Crédito: Divulgação

Objetivo: O presente evento tem como intuito abordar os tipos de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) mais recorrentes (HIV, HPV, Hepatites, Herpes, Sífilis e Gonorreia). Além disso, irá discutir sobre as principais vacinas oferecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Data: 6 de dezembro.

Local: Auditório da Escola Técnica de Saúde da UFPB, no campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Até 6 de dezembro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Programação e mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.