Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Concerto Natalino da Orquestra de Violões da Paraíba

Concerto Natalino da Orquestra de Violões da Paraíba

publicado: 18/12/2019 19h12, última modificação: 18/12/2019 19h13
Concerto será no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa. Crédito: Divulgação

Objetivo: A apresentação gratuita contará com clássicos natalinos, além de canções populares como Carinhoso, composta por Pixinguinha e João de Barro. Todas as músicas possuem arranjo próprio para a Orquestra de Violões da Paraíba, compostos por professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a exemplo do maestro Tom K., assim como estudantes do curso de Licenciatura em Música e integrantes da Orquestra de Violões da Paraíba.

Data: Sexta-feira (20), às 16h30.

Local: Hotel Globo, localizado na Praça de São Frei Pedro Gonçalves, Centro Histórico de João Pessoa.

Inscrição: Atividade pública e gratuita.

Programação e mais informações: Na página da Orquestra de Violões da Paraíba.