Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição Artística CurArte acontece a partir desta terça-feira (10), no CCM da UFPB

publicado: 09/05/2022 18h10, última modificação: 09/05/2022 18h10
A ação ocorrerá das 12h às 13h até o dia 12 de maio

Foto: Divulgação

Nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 12h às 13h, acontece, no hall do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a 4ª edição do CurArte - Sinta e faça sentir; exposição artística de estudantes e servidores do CCM.

De acordo com a estudante do curso de Medicina Maria Eduarda Silva, que é uma das organizadoras, o evento contará com exposição de produções texturais, mural de artes, pinturas e exposição de livros. “Algumas pessoas vão cantar e realizar apresentações musicais e teremos disponível também um espaço de Karaokê”, informou a estudante.

Quem desejar expor uma manifestação artística ainda pode realizar a inscrição no evento por meio de formulário eletrônico. O 4º CurArte conta com a organização do Centro Acadêmico de Medicina Napoleão Laureano.

Texto: Elidiane Poquiviqui
Foto: Divulgação