Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > II Workshop para docentes e técnico-administrativos da UFPB

II Workshop para docentes e técnico-administrativos da UFPB

publicado: 10/02/2020 18h43, última modificação: 10/02/2020 18h43
Formação ocorrerá na Superintendência de Infraestrutura, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: Compartilhar conhecimentos sobre o tema “Contextos de mal-estar e sofrimento entre estudantes universitários: como reconhecer e ajudar?”. Tem a facilitação do professor do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Jaims Ribeiro.

Inscrições: Acesso público, livre e gratuito.

Data: 17 de fevereiro, às 9h.

Local: Auditório da Superintendência de Infraestrutura, antiga Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus I, em João Pessoa.

Mais informações: No Instagram do Projeto de Atenção Multiprofissional a Estudantes da UFPB.