Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > IV Congresso Nacional de Educação e Práticas Interdisciplinares na UFPB

IV Congresso Nacional de Educação e Práticas Interdisciplinares na UFPB

publicado: 11/02/2020 20h29, última modificação: 11/02/2020 20h29
O congresso será realizado no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: O Congresso Nacional de Educação e Práticas Interdisciplinares (Conepi) é um evento acadêmico que discute a educação em seu contexto interdisciplinar por meio de grupos de trabalhos, minicursos e oficinas. O tema desta edição é "Educação e democracia na atualidade: transições para a nova década".

Inscrições: Até o dia 10 de março, na página do evento, com valores de R$90 (participantes sem submissão de trabalhos e professores da rede básica de ensino), R$100 (participantes com submissão de trabalhos e estudantes de graduação), R$130 (estudantes de pós-graduação) e R$155 (profissionais e professores do ensino superior). Após esse período, haverá reajuste nos preços.

Data: 11 a 13 de junho, das 8 às 17h.

Local: Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em João Pessoa.

Mais informações: Pela página do congresso.