Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Oficina "Planejamento, estrutura e normalização de TCC”

Oficina "Planejamento, estrutura e normalização de TCC”

publicado: 13/02/2020 18h52, última modificação: 13/02/2020 18h52
Formação será realizada na Sala LabLea, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: Oferecer um espaço onde o estudante possa conhecer melhor a elaboração de um TCC acadêmico.

Inscrições: Atividade gratuita destinada aos alunos da disciplina de TCC do curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais da UFPB.

Data: Segunda-feira (17), às 14h.

Local: Sala do LabLea, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB, no campus I, em João Pessoa..

Mais informações: No perfil @descomplicatcc_ufpb no Instagram.