Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Projeto Baobá - Ymyrapytã : O Racismo matou meu filho

Projeto Baobá - Ymyrapytã : O Racismo matou meu filho

publicado: 20/02/2020 18h00, última modificação: 20/02/2020 18h09
Evento acontece no CCJ, em Santa Rita, PB. Foto: Divulgação

Objetivo: A peça de teatro "O racismo matou meu filho" narra a história de dois jovens negros da periferia que tentam, através da educação, ascender socialmente. No processo de formação, passam por diversas situações de racismo. A trama envolve o universo escolar, midiático, segurança pública e o sistema de justiça. Foi idealizada por estudantes de Direito em Santa Rita.

Inscrições: Atividade pública e gratuita.

Data: 17 de março.

18h - Aquecimento e último ensaio da peça.

19h - Inscrição - Recepção

19h30 - Apresentação da peça.

20h - Início do espetáculo

21h - Encerramento da peça

21h15 - 22h - Debates

Local: Auditório do Departamento de Ciências Jurídicas, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em Santa Rita, PB.

Mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.